Filtros : "MUSICA" "Salles, Paulo de Tarso" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MODERNISMO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Augusto Brambilla de. A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. B. de. (2023). A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734
    • NLM

      Oliveira AB de. A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734
    • Vancouver

      Oliveira AB de. A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Regina. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rocha, R. (2022). Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • NLM

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • Vancouver

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, BOSSA NOVA, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2022). O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • NLM

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • Vancouver

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, NEOCLASSICISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Felipe Defensor. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Martins, F. D. (2021). Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
    • NLM

      Martins FD. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
    • Vancouver

      Martins FD. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ROCK, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Altoé de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. de. (2021). A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • NLM

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • Vancouver

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Canellas, C. P. V. (2020). Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • NLM

      Canellas CPV. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • Vancouver

      Canellas CPV. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2019). Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • NLM

      Oliveira J de C. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ATONALIDADE, HARMONIA (MÚSICA), TEORIA DOS CONJUNTOS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2018). Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Augusto Brambilla de. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. B. de. (2018). Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
    • NLM

      Oliveira AB de. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
    • Vancouver

      Oliveira AB de. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F. (2017). Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • NLM

      Camargo L de F. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • Vancouver

      Camargo L de F. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY FILHO, Walter. Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nery Filho, W. (2017). Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/
    • NLM

      Nery Filho W. Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/
    • Vancouver

      Nery Filho W. Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DODECAFÔNICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Votta, R. (2017). O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • NLM

      Votta R. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • Vancouver

      Votta R. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, XANGÔ, BERIMBAU

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2017). Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
    • NLM

      Costa JR da. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
    • Vancouver

      Costa JR da. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FUGA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de. (2014). Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • NLM

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2014). Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Canellas, C. P. V. (2014). Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • NLM

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • Vancouver

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Sergio Augusto. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Molina, S. A. (2014). A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
    • NLM

      Molina SA. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
    • Vancouver

      Molina SA. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Juliano. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Abramovay, J. (2014). Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • NLM

      Abramovay J. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • Vancouver

      Abramovay J. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BALÉ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Votta, R. (2012). Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • NLM

      Votta R. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • Vancouver

      Votta R. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024